sexta-feira, 31 de maio de 2013

DICAS PARA ORGANIZAR SEU BANHEIRO

DICAS PARA ORGANIZAR SEU BANHEIRO

   
Nesta semana preparamos dicas especiais para organizar seu banheiro e torna-lo mais agradável. Confira:

1 – Uma dica valiosa para ganhar espaço para organização do banheiro é aproveitar espaços aparentemente inutilizáveis.


Por exemplo, instale uma estante em cima do batente da porta. Nela, você pode acomodar cestos, caixas organizadoras e potes de vidro, guardando produtos que você não usa com tanta frequência no dia a dia, mas quer manter no banheiro.

2 – Outro exemplo de espaço aparentemente perdido que pode ser utilizado para organização do banheiro é atrás da porta. Uma opção é pendurar um organizador para guardar produtos de higiene pessoal

3 – Atrás da porta do banheiro também podem ser pendurados toalheiros na vertical, em níveis de altura diferentes.

Combine com os moradores da casa qual nível corresponde às toalhas de cada um, assim você pode adotar uma única cor para todas as toalhas, deixando o ambiente mais harmonioso.

4 – Uma opção simples e bem barata para manter seus produtos de higiene organizados é utilizar uma cestinha organizadora. Você pode deixá-la tanto no box, com os produtos de banho, quanto dentro do armário do banheiro, com produtos de higiene e beleza.

5 – Coloque divisórias nas gavetas do banheiro para que os objetos guardados não fiquem misturados. Você pode mandar fazer sob medida em uma marcenaria ou comprar divisórias prontas. No mercado há desde modelos bem simples e baratos até os mais sofisticados.

6 – Instale nichos na vertical para guardar objetos no banheiro. Utilizando organizadores em diferentes níveis de altura, você economiza espaço. Dica: forre a parte interna dos nichos com um papel de parede ou papel contact que combine com a decoração do seu banheiro. É fácil de fazer e deixa o ambiente mais bonito.

7 – Uma idéia diferente para acomodar rolos de papel higiênico extra é colocá-los em um vidro transparente no chão do banheiro. Quando o rolo de papel higiênico em uso acabar, os rolos extras estarão ao alcance das mãos. Além disso, fica fácil para os visitantes visualizá-los.

8 – Guarde suas toalhas sempre enroladas, seja no armário, em estantes ou organizadores. Enroladas elas ocupam menos espaço e deixam o ambiente mais organizado.

Fonte: Site BBel

Nenhum comentário:

Postar um comentário